quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vital diz que vai aproveitar debate na TV para apresentar propostas

Vital diz que vai aproveitar debate na TV para apresentar propostas
 Candidato a Governador pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo, reservou parte da tarde desta quinta-feira (31) para se preparar para o primeiro debate da campanha que será realizado logo mais a partir das 21h pela TV Master de João Pessoa.

Vital que chegou de Brasília durante a madrugada, preferiu ficar em seu apartamento na Capital, estudando alguns dos temas que serão abordados no debate com os seis candidatos ao governo da Paraíba. Vital do Rêgo garantiu que vai aproveitar o debate para ele apresentar as suas propostas e ideias que pretende colocar em prática caso seja eleito governador do Estado nas eleições de outubro. Descansando em João Pessoa, ele disse que está pronto para responder as perguntas dos candidatos concorrentes, dos telespectadores e da produção do programa formulada pelo apresentador Alex Filho.

O candidato do PMDB enfatizou que vai procurar utilizar todos os espaços nos debates para expor as suas propostas nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação, geração de emprego, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo entre outras. “Por isso confirmei presença em todos os debates. Nós vamos mostrar os projetos que pretendemos para que a nossa Paraíba retome o caminho do desenvolvimento” afirmou.

Vital do Rego espera que sejam debates de alto nível e que os candidatos aproveitem os espaços para apresentar as suas propostas e não partirem para ataques pessoais. Além dos assessores, deverão acompanhar Vital do Rêgo para o debate, o candidato a vice Roberto Paulino, o candidato ao Senado José Maranhão, da deputada Nilda Gondim e alguns candidatos a deputados a exemplo de Veneziano Vital do Rêgo.

O primeiro debate na televisão paraibana entre os candidatos a Governador da Paraíba nas será realizado no auditório da TV Master, de João Pessoa, com transmissão ao vivo para os assinantes da NET na capital paraibana e para qualquer pessoa que tenha aceso à internet, através do site da emissora (www.tvmaster.tv).

Redação com assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário