terça-feira, 8 de julho de 2014

Alemanha massacra Brasil por 7 a 1 e segue rumo ao título

Alemanha massacra Brasil por 7 a 1 e segue rumo ao título
Ninguém esperava, mas a Alemanha veio com sede de gol pra cima doBrasil e humilhou a Seleção Brasileira dentro do Mineirão.

A Seleção Alemã conseguiu calar 200 milhões de brasileiros aos 29 minutos do primeiro tempo quando já ganhava a partida por 5 a 0.

Massacrados, jogadores brasileiros batiam cabeça dentro de campo, enquanto que a Alemanha parecia não se cansar e se manteve no ataque durante todo o restante do primeiro tempo.

O segundo tempo veio e trouxe mais dois gols da Alemanha. O placar já marcava 7 a 0. A tristeza era nítida e quanto mais o final do jogo demorava pra chegar mais sofrido ficava o torcedor brasileiro, que nunca tinha visto a camisa amarela levar tantos gols em uma Copa do Mundo.

O Brasil não tinha Neymar, não tinha Thiago Silva, mas também não tinha mais a força e a garra mostrada ao cantar o hino nacional no início da partida.

brasileiro sabia da missão impossível que seria reverter o placar, com isso, o brasileiro conheceu também o sabor da derrota, e o pior, o sabor amargo de uma derrota dentro de casa.

A Alemanha seguiu para mais uma final em sua 18º Copa do Mundo e aguarda agora o resultado da partida entre Argentina e Holanda nesta quarta-feira(9). O jogo

O Brasil , apesar da ausência do Neymar e do campeão Thiago Silva, entrou confiante em campo conta a Alemanha. Dante assumiu a vaga do zagueiro e “o menino de alegria nas pernas”, Bernard, como diz o Felipão, foi o escolhido pelo técnico da Seleção Brasileira para assumir a vaga deixado pelo camisa dez.

O Brasil dominou os primeiros minutos da partida e procurou manter a bola no campo do adversário. Mas foi a Alemanha quem abriu o marcador aos dez minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou pro artilheiro alemão Mueller que colocou pra dentro abrindo o placar em Belo Horizonte. Perdendo por 1 a 0, a Seleção Brasileira precisou manter a calma e a posse de bola para tentar chegar ao gol alemão.

Mas do outro lado existe uma Alemanha disposta a ganhar do Brasil na casa do adversário e aos 22 minutos Klose marcou o segundo gol alemão. Klose passa a ser o jogador que mais marcou gols em Copas do Mundo. Com 16 gols marcados, Klose tira o recorde de Ronaldo, que tinha 15.

E a Alemanha não parou por aí. Dois minutos após o segundo gol, Toni Kroos passa facilmente pela zaga brasileira e marca o terceiro. O quarto gol também foi dele e veio um minuto após o 3 a 0. Estava aberta a temporada de golear o Brasil.

O Brasil, perdido em campo, deixou a Alemanha se achar e aos 28 minutos Khedira roubou a bola no meio do campo e mandou no canto direito de Júlio César: 5 x 0.

O segundo tempo começou sem o jogador Hulk em campo. Com a tentativa de não tomar mais gols, Ramires entrou para fortalecer o meio do campo jogando mais atrás. E aos cinco minutos do segundo tempo Ramires invadiu a área alemã e chutou forte, mas a bola parou nas mãos do goleiro alemão.

Mas a Alemanha não estava satisfeita e aos 23 minutos o Brasil voltou a tomar mais um gol. O sexto gol alemão veio dos pés de Schürlle que entrou livre de marcação na pequena área e marcou. Ele também foi o autor do sétimo gol alemão, que veio aos 33 minutos.

O único gol brasileiro na partida foi marcado por Oscar e só veio aos 45 minutos.

7 x 1 e o Brasil espera agora o perdedor do jogo entre Argentina e Holanda para a disputa do terceiro lugar no próximo sábado, em Brasília.

Nenhum comentário :

Postar um comentário