domingo, 13 de julho de 2014

Televisa volta atrás e decide aceitar versão de 'Chaves' com cenas de tortura e sexo.

Rede mexicana tinha pedido para que paródia fosse retirada do ar.

A Televisa voltou atrás e decidiu permitir que a paródia de “Chaves” seja exibida na internet. A versão produzida no Equador contém cenas de sexo, tortura e assassinatos, e já teve sete milhões de acessos.
O vídeo foi retirado da web na última sexta-feira (11) à tarde, mas retornou logo depois de a rede mexicana desistir da queixa de quebra de direitos autorais. A decisão foi tomada a pedido de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves.

"A realização [da paródia] é estupenda e o humor negro, extraordinário. A atmosfera e o tom violento são, sem dúvida, perturbador. Mesmo assim, em nenhum sentido, parecem zombar dos personagens ou da obra. Os [integrantes] de Enchufe.tv são talentosos, sabem o que fazem. Não creio que deva ter ação legal", disse em seu Twitter.
No clipe, os personagens da vila investigam o verdadeiro nome de Chaves, que na versão original é chamado de El Chavo del Ocho (O Moleque do Oito, em português). Para descobrir isso, há uma caçada dramática e violenta na produção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário