sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hulk nega processo contra o Campinense

Hulk nega processo contra o Campinense
 Titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo o atacante Hulk, do Zenit da Rússia, negou que tenha processado o Campinense conforme notícias divulgadas pela imprensa nas vésperas do mundial. Em sua primeira visita a Campina Grande após a Copa, Hulk falou sobre a polêmica e E negou que tenha qualquer processo na justiça contra times de futebol da Paraíba. Ele disse que nunca processou o Campinense e que só ficou sabendo do caso por meio da sua advogada.

- (A polêmica) me pegou de surpresa, porque eu nem sabia disso. O meu assessor me ligou perguntando se eu estava com processo contra o Campinense, minha advogada (Marisa Alija) também me perguntou e eu falei: “Doutora, a senhora que é minha advogada. Se eu tivesse algum processo, estava na mão da senhora”. E eu não tenho nada contra ninguém de nenhum clube da Paraíba - detalhou Hulk, que ainda admitiu ser torcedor do Treze, além de reiterar que nunca jogou oficialmente por qualquer equipe paraibana.

A polêmica envolvendo Hulk e o Campinense veio a tona dos dias antes da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O noticiário, que se baseou em declarações e notas das assessorias de imprensa e jurídica do jogador paraibano, dava conta de que a Raposa seria processada por uma suposta fraude relacionada ao Mecanismo de Solidariedade da Fifa.

É que com a venda de Hulk do Porto para o Zenit, há três temporadas, o Campinense apresentou uma foto do atleta com a camisa do Rubro-negro e teve direito a cerca de R$ 1 milhão referente ao percentual de clube formador. (Clique aqui e leia mais)

Questionada, na época, a diretoria do Campinense não se manifestou sobre a polêmica e responsabilizou a CBF por todo o procedimento, admitindo ter recebido duas parcelas do mecanismo. Ao voltar para a sua terra natal, Hulk enfim, esclareceu as denúncias afirmando que nunca processou o clube paraibano. Ele também disse que gostaria muito de ter jogado em algum time da Paraíba antes de deixar Campina Grande aos 13 anos para buscar a sorte em outras terras distantes. O paraibano também manifestou a sua torcida pelo Treze mas não escondeu a simpatia pelo Campinense. Durante a entrevista coletiva, revelou que vibrou na Rússia quando soube da conquista da Copa do Nordeste pelo rubro-negro.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário