segunda-feira, 21 de julho de 2014

Deputados da base de Cássio podem apoiar Maranhão

Deputados da base de Cássio podem apoiar Maranhão
 Depois do presidente estadual do PR, o deputado Wellington Roberto, agora três deputados ligados a base do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), podem anunciar apoio à candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Senado.

De acordo com material distribuído na tarde desta segunda-feira pela assessoria de José Maranhão, o deputado estadual João Henrique (DEM) bem como os deputados Janduhy Carneiro (PTN) e Aníbal Marcolino (PEN), já teriam decidido votar no candidato do PMDB para o Senado.

Se a notícia se confirmar será o quarto apoio que Maranhão recebe da base de Cássio em menos de 48h. No último domingo (20), o PBAgora publicou uma matéria dando conta de que o presidente estadual do PR, Wellington Roberto teria conversado com Maranhão, já dando a entender que não iria votar em WilsonSantiago, candidato ao senado na chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima.

Horas depois, Wellington Roberto confirmou o apoio à candidatura de José Maranhão e já iniciou as atividades de campanha, ao lado do peemedebista, pelo interior do Estado. Wellington Roberto João Henrique e José Maranhão participaram da tradicional “Cavalgada” do município de Araçagi. Os três foram recebidos por várias lideranças políticas locais. Maranhão e o deputado Roberto estiverem junto às lideranças locais, caminharam juntos e demonstraram que estão alinhados para o pleito.

“Maranhão é um nome que tem não só o meu apoio, como o do meu filho, o deputado estadual Caio Roberto (PR)”, confirmou Wellington Roberto, reinterando que tanto ele quanto o seu filho vão apoiar o peemedebista.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário