domingo, 13 de julho de 2014

Coordenação de campanha de Dilma vem a João Pessoa

Na primeira reunião da coordenação de Dilma na Paraíba será definidas a agenda política

Sob a coordenação do prefeito Luciano Cartaxo, a coordenação de campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff – PT (13) se reúne nesta terça-feira (15), na sede do diretório estadual do partido, em João Pessoa.
Na primeira reunião da coordenação de Dilma na Paraíba, serão definidas a agenda política, estrutura organizacional e equipes de campanha. O presidente estadual do partido, Charliton Machado, e a dirigente estadual, Giucelia Figueiredo, também comandarão os trabalhos juntamente com o prefeito Luciano Cartaxo.
"A definição sobre os comitês estaduais foi tomada no mês de maio em encontro nacional do Partido dos Trabalhadores. Nessa ocasião, ficou acertado que eu, o prefeito Luciano Cartaxo e a companheira Giucélia Figueiredo estaríamos nessa coordenação de campanha”, disse o presidente do partido.
Na reunião, serão definidas ainda as funções de cada setorial da campanha, a exemplo da Comunicação, Relações Institucionais e Organização e a escolha de um local para sediar o comitê de Dilma Rousseff na Paraíba.
da Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário