quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cássio apresenta dados sobre emprego e diz que Ricardo estaria manipulando números

cassio_rc
O senador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta quinta-feira (31) que o governador licenciado Ricardo Coutinho (PSB) estaria manipulando números, com relação à criação de empregos na Paraíba.

Cássio apresentou gráficos e relatórios do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, que mede o emprego e o desemprego no país, onde mostra que os números apresentados pelo governador e candidato estão errados.
De acordo com os números do Caged, que podem ser consultados no endereço eletrônico http://portal.mte.gov.br/caged_mensal/principal.htm  os dados reais sobre a criação de empregos na Paraíba são os seguintes: no governo Cássio foram criados 72,809 empregos; no governo Maranhão 45,251 empregos e no governo Ricardo a criação de empregos foi de 53,918 em números absolutos.
“Os números estão aí, são disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e não há o que contestar. Mas o governador tenta inventar, manipular, como se a Paraíba tivesse sido criada por ele”, disse Cássio Cunha Lima.
Pelos dados apresentados pelo governo, durante a administração de Cássio foram criados apenas 25 mil empregos. “Vamos desmascarar as mentiras cada vez que elas forem divulgadas”, finaliza o senador.
O Blog do Gordinho entrou em contato com a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo Estado para comentar as afirmações do candidato tucano, mas fomos informados que só o governador Ricardo Coutinho poderia responder sobre isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário