domingo, 13 de julho de 2014

Prefeito de Soledade vai ser coordenador da campanha de Cássio na Comarca

O prefeito, Flavinho Aureliano da Silva (PTN), recebeu um telefone ma última quarta-feira (9) do candidato a governador pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, que o ocnvidou para uma reunião neste final de semana com  intuito de tratar sobre alianças políticas.

Na conversa pelo telefone, Cássio teria feito o convite para que Flavinho fosse o coordenador de sua campanha na Comarca, haja vista que os outros 3 prefeitos: Grigório de Almeida Souto (Olivedos); Dudu Dantas (Cubati); e Graciete Dantas (São Vicente do Seridó), já declararam apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Na ocasião, Cássio ainda teria confirmado que o ex-prefeito de Juazeirinho, Fred Marinheiro (2001 - 2008), será um dos coordenadores de campanha da região polarizada pelo municípii enquanto que o gestor boavistense, Edvan Pereira Leite (PSDB), ficaria responsável pela região de Boa Vista. 

Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, Flavinho teria ficado bastante agradecido pelo convite, e confirmou a ida à reunião com Cássio.

Eu já sabia

Este portal já havia dado em primeira mão a notícia de que Flavinho iria mesmo apoiar Cássio, pois em recente viagem a Brasília, o prefeito foi até o gabinete do senador e dado-lhe um forte e caloroso abraço.

Naquela oportunidade, Flavinho teria se colocado a disposição de Cássio mesmo tendo um acordo para apoiar Ricardo.

Junto e misturado

Vale salientar que o ex-prefeito soledadense e principal líder da oposição, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), também já declarou recentemente que vai apoiar a candidatura de Cássio rumo ao Palácio da Redenção.

Da redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário