terça-feira, 15 de julho de 2014

Seis parlamentares faltam a primeira sessão na ALPB após retorno dos trabalhos; veja lista

Seis parlamentares faltam a primeira sessão na ALPB após retorno dos trabalhos; veja lista
Mesmo com longo tempo de descanso, os deputados estaduais paraibanos retomaram, nesta terça-feira (15), as atividades do último semestre da atual legislatura e após mais de um mês de recesso, seis parlamentares se mostraram indiferentes a uma reação adversa e não compareceram à Casa de Epitácio Pessoa.

Não deram as caras no plenário e tão pouco apresentaram justificativas os deputados: Adriano Galdino (PSB), Vituriano de Abreu (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC), Carlos Batinga (PSC), Iraê Lucena (PSDB) e João Henrique (DEM).Além de alguns deputados que não registram a presença no painel como: Anisio Maia (PT), Olenka Maranhão (PMDB), Gervásio Maia (PMDB), Hervazio Bezerra (PSB), João Gonçalves (PSD) e Ricardo Marcelo (PEN),

RACHA NO PT: o deputado estadual, Anísio Maia (PT)que durante mais de três anos foi um dos mais duros oposicionistas do governo, ocupando inclusive a liderança da oposição, disse que não terá problemas em votar em matérias do governo.

“Para quem não lembra eu já votei em matérias do governo, votei a favor do empréstimo da Cagepa, aliás, todos os deputados já votaram em matérias do governo”, lembrou.

Já o deputado Frei Anastácio, disse que vai manter sua coerência política e por isso não pode fazer parte da bancada do governo a partir de agora, mesmo com seu partido se aliando com o PSB e fazendo parte da chapa de reeleição do governador Ricardo Coutinho, com Lucélio Cartaxo, como candidato a senador.

“Denunciarei sempre, de forma responsável, as irregularidades, os desmandos e as perseguições cometidas pelo governador estadual. No cenário nacional, continuarei a defender de maneira entusiasmada o projeto político inaugurado pelo ex-presidente Lula em 2002”, setenciou.

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário