Renata disse ainda que a Justiça Eleitoral recebeu muitas denúncias de programada irregular antes do prazo estabelecido pela Justiça. Segundo ela, as pessoas são bastante criativas em suas propagandas subliminares e que o trabalho de fiscalização foi intensificado na reta final.
A juíza esclareceu ainda que o quadro exclusivo da justiça eleitoral não suporta as demandas, mas que providências já foram tomadas e o quadro de fiscais será reforçado e desejou que os pleiteantes conscientizem seus militantes para que as eleições ocorram em paz.
- O quadro exclusivo da justiça não é capaz de suportar as demandas, por isso já adiantamos a questão dos fiscais que serão reforçados. Desejamos que tudo ocorra em paz e que os candidatos possam estar conscientes assim como seus militantes nessas eleições – destacou. Segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, Campina Grande tem mais de 270 mil eleitores distribuídos nas quatro zonas eleitorais.
Recentemente, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral O desembargador Saulo Benevides visitou o Fórum Eleitoral Desembargador Evandro de Sousa Neves onde começou a ultimar os primeiros preparativos para o pleito de outubro.
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário