terça-feira, 8 de julho de 2014

Jagger confirma fama de pé frio ao torcer pelo Brasil no Minerão

Jagger confirma fama de pé frio ao torcer pelo Brasil no Minerão
Mick Jagger está em Belo Horizonte assistindo ao jogo entre Brasil e Alemanha nesta terça-feira, 8, no Mineirão. O astro parece não ligar para a fama de pé frio e comentou com amigos que está torcendo pelo Brasil explicando que é impossível escolher outro time já que seu filho, Lucas, do relacionamento com Luciana Gimenez, é brasileiro. O astro está acompanhado do filho, Lucas.

O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino e fez questão de levá-lo ao jogo.

Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.

Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 08, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. "Vamos Alemanha", disse o representante do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.

Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário