terça-feira, 8 de julho de 2014

TRE divulga edital com registros de candidaturas e prazo para impugnação começa a valer

TRE3O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou no Diário Eletrônico da Justiça desta terça-feira (8) o edital com os requerimentos de registros de candidaturas para as eleições 2014.
Com a publicação do edital, começa a correr o prazo de cinco dias para pedidos de impugnação por parte daqueles que desejem contestar as candidaturas apresentadas pelos partidos políticos.
Os pedidos de registro e de impugnação de candidaturas serão distribuídos com os juízes membros da Corte Eleitoral que levarão seus relatórios e votos a julgamento do Pleno até o dia 5 de agosto.
De acordo com a Justiça Eleitoral, foram solicitados 503 registros de candidaturas, sendo seis para candidatos aos cargos de governador do Estado e seis vices, sete candidatos a senador e 16 suplentes, 99 candidatos a deputado federal e 371 candidatos a deputado estadual.
O vice-presidente do TRE, João Alves, deve apreciar nesta quarta-feira (9) uma petição protocolada pela direção nacional do Partido dos Trabalhadores que anula a coligação do partido com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e determina a aliança com o PMDB, do candidato a governador Vital do Rêgo Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário