A Coligação do PSB, “Força do Trabalho” acusou o PSDB de compra de prefeitos para apoio político nas eleições. Durante a coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) no início da tarde desta quinta-feira (24), o coordenador de campanha do PSB, Célio Alves e a assessoria Jurídica da coligação, disseram que o candidato da coligação está diretamente envolvido.
“Essa gravação é uma das principais provas, mas também não é a única. É importante ouvir os prefeitos acusados. Só podemos citar o prefeito do município de Caiçara, Cícero Francisco e não podemos citar outros nomes porque essa investigação segue em sigilo,” disse um dos advogados do PSB.
A gravação teria sido obtida pelo jornalista Sales Dantas, que se passou por um chefe de gabinete para conversar com o prefeito Cícero. Na conversa, Sales afirmou que o acordo seria de R$ 200 mil, mas o prefeito contestou lembrando que "o presidente da Assembleia já teria fechado em R$ 600 mil".
A gravação não foi reproduzida na coletiva de imprensa, todas as informações contidas nessa matéria estão de acordo com as declarações dadas pelo coordenador de campanha da coligação, Célio Alves e a assessoria jurídica.
Nenhum comentário :
Postar um comentário