quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jovem paranaense acerta os 7 a 1 e ganha sozinho bolão com 148 mil apostas

Elton diz que só havia apostado em resultados comuns até então

 Se você pensou que ninguém ousaria apostar num placar tão absurdo como este, de Brasil 1 X Alemanha 7, pode começar a mudar de ideia. O jovem Elton Sato, de Maringá, no norte do Paraná, imaginou, sim, que os brasileiros teriam a maior derrota de sua história em mundiais, justamente numa disputa dentro de casa: ele apostou na derrota por 7 a 1 e ganhou, sozinho, um bolão com 148 mil apostas, organizado pelo canal SporTV.
Elton diz que só havia apostado em resultados comuns até então; "Eu estava apostando em resultados comuns e não tinha ganhado nada, aí vi a seleção com o Fred, o Felipão desorientado e resolvi chutar alto, apostar em um placar que eu sabia que ninguém apostaria. Brasileiro nunca arrisca contra o próprio time. Nem eu acreditava, antes do jogo, que poderia acontecer".
O estudante de direito conta que reuniu os amigos para torcer para o Brasil, mas, depois do quinto gol alemão, todos deixaram o patriotismo de lado e passaram a desejar a vitória no bolão a cada lance. Ele ganhou uma TV com a aposta inesperada.
"Depois do 5 a 0, vimos que não dava mais e passamos a torcer pela vitória no bolão. A cada gol, todos meus amigos vibravam e viam que eu estava mais perto de ganhar. Graças ao Oscar, posso comemorar. Quando ele fez o gol de honra foi uma loucura geral. Me considero um cara sortudo. Fico triste com a derrota do Brasil, mas muito feliz com a minha vitória. Nunca tinha ganho nada grande. Por esta, nem eu esperava".
Nem ele e nem os milhões de brasileiros horrorizados com tamanha humilhação.
Olhar News

Nenhum comentário :

Postar um comentário