sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saiba quais são os 12 deputados que gozam da confiança de RC

Saiba quais são os 12 deputados que gozam da confiança de RCSaiba quais são os doze deputados estaduais que gozam da confiança do governador Ricardo Coutinho na ALPB

Após a aprovação da mudança do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba a base governista simplesmente rachou, mas acabou revelando um dado que até então era tido como o incerto, que é o real tamanho da bancada governista na Casa de Epitácio Pessoa. A revelação foi feita pelo líder da bancada do Governo na ALPB, deptuado Hervázio Bezerra (PSDB).

Para que não houvesse dúvidas, o parlamentar enumerou deputado a deputado que integram a bancada governista e que tem a confiança de Ricardo Coutinho, são eles: Hervázio Bezerra (PSDB), Eva Gouveia (PSD), Léa Toscano (PSB), Gilma Germano (PPS), Tião Gomes (PSL), Lindolfo Pires (DEM), Antonio Mineral (PSDB), Assis Quintans (DEM), Doda de Tião (PPL), João Henrique (DEM), Genival Matias (PT do B) e Domiciano Cabral (DEM).

“Pela primeira vez em dois anos que eu não tinha condições de contabilizar o tamanho da nossa bancada, mas agora sim eu consigo ver, esses doze sim gozam da confiança do governador”, destacou.

Apesar de reconhecer ser minoria, Hervázio disse que o poder executivo tem intenção de dialogar durante o recesso parlamentar para reverter esse quadro e voltar a ter maioria na Casa.  

“Vamos trabalhar no recesso para fortalecer a nossa bancada”, admitiu.

Sobre a entrega dos cargos que os integrantes do PEN detinham no Governo do Estado, Hervázio disse que viu com normalidade e tratou a atitude dos colegas como ‘corriqueira’.

“É normal que quem não comunga com a ideologia tem o direito de não acompanhar e consequentemente de entregar os cargos, atos corriqueiros, não cabe a mim fazer juízo de valor”, declarou.


PB Agora  

Nenhum comentário :

Postar um comentário