Para Rick, a gestão socialista, ainda em 2011, foi obrigada a tomar medidas de exceção para ajustar o Estado, cujo objetivo era exclusivamente devolver à Paraíba a condição de desenvolver obras estruturantes.
O primogênito do governador ainda profetizou dois anos de prosperidade agora que o Estado voltou à rota do desenvolviemnto.
“Passado o segundo ano já temos obras sendo inauguradas e grandes obras para serem inauguradas no próximo ano. A tendência é cada vez mais o Governo mostrar resultados e mudar o rumo desse Estado, principalmente com algumas obras que serão inauguradas”, falou.
Mostrando ainda que está a par da gestão do pai, Rick chegou a enumerar algumas intervenções que estão para ser concretizadas para o Estado. “No próximo ano teremos adutoras, centro de convenções, estádios de futebol e muitas outras coisas e cada vez mais o Estado voltará a se desenvolver”, enfatizou.
BASES FORTES
Rick também salientou o poderio politico do pai ao dizer que o governador estÁ com uma base forte em toda a Paraíba, já que em 2012 conseguiu eleger prefeitos, vices e vários vereadores pelo PSB.
“Uma base forte vai ajudar muito no desenvolvimento do trabalho do governador”, profetizou.
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário