quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Peemedebista culpa políticos pela seca

Peemedebista culpa políticos pela seca
Peemedebista fala sobre ‘Indústria da Seca’ e diz que quando os políticos quiserem a seca no Nordeste acaba

"A 'indústria da seca só vai acabar quando acabar a política, enquanto a política não acaba a seca no nosso País e no nosso Estado, essa seca não vai acabar."

As declarações foram feitas na manhã deta terça-feira (4) pelo vereador Mangueira (PMDB) que ainda disse que a seca é uma "indústria de votos".

De acordo com o vereador existem políticos que não concordam que esse problema que assola os nordestinos seja visto desta forma, enquanto outros aproveitam para ganhar votos.

"Alguns políticos sobrevivem através da desgraça dos outros, começando pela presidência da República até chegar na Câmara de Vereadores. Tem pessoas que tem interesse em que isso continue" polemizou o vereador.

Questionado a respeito da 'Caravana da Seca' da Assembleia Legislativa, em que os deputados foram até o Sertão do Estado para averiguar os problemas trazidos pela estiagem, Mangueira disse não ser de sua alçada falar sobre outro poder.

"Não sei dizer porque não posso interferir em outro poder, mas na hora que os gestores quiserem a seca acaba e a ida desses deputados não vai fazer diferença ao homem do campo, o que eles podem dar é abraços e afagos a esse povo sofrido porque o problema mesmo poderia ser resolvido daqui".

Ainda de acordo com o vereador a presidenta Dilma está deixando a desejar quanto a transposição do Rio São Francisco e colocou até o vice-presidente Michel Temer que é do seu partido na berlinda.

"Se Dilma não mudar os ideais dela ela está deixando a desejar nesta questão e quanto ao vice-presidente ele também está deixando a desejar e estando errado não tem essa questão de ser do PMDB" afirmou. 

Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário