segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quem te viu, quem te ver.

Abaixo disponibilizamos um pequeno arquivo de áudio, onde o Vereador Jário Jerberton  Fala um pouco sobre a pessoa do Funcionário Andre Morais.

Não só Jário Mais todos os Vereadores daquela Casa Legislativa enquanto Sanção Fernandes Presidente  respeitavam e  elogiavam André  pelo bom desempenho de suas funções, inclusive foi por isso que quando os acordos para Presidência da Câmara biênio 2011/2012, começaram o nome de André Morais foi o Primeiro a ser cogitado para desempenhar a função em cargo de comissão de tesoureiro naquela Câmara, onde na oportunidade os Vereadores Jario Jerberton, Leví Cordeiro, Valdemiro José e Ednaldo Ananias assinaram em baixo  a decisão do Vereador Sanção Fernandes, mais hoje vemos algumas dessas pessoas nas portas de bares falando que André é isso e é aquilo. Mais é assim mesmo todos estamos sujeitos a criticas e a elogios e as vezes são através dessas criticas que conseguimos separar o joio do trigo.

Mais mesmo assim a unica coisa que eu tenho a te dizer  Jario Jerberton é lhe desejar um feliz natal de muita paz e saúde.

 25 de novemvro by Erdnaf

Postado Por: André Morais

Nenhum comentário :

Postar um comentário