quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eleitos de Juazeirinho, Tenório e Santo André são diplomados nesta quarta no Tribunal de Juri no Fórum de Juazeirinho. Conheça o perfil de cada um.

Foi  realizada quarta feira (19) no Tribunal de Juri no Fórum de Juazeirinho a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos dos municípios que compreendem a 56ª Zona Eleitoral; Juazeirinho, Tenório e Santo André. A solenidade iniciou-se as 09 horas da manhã.

Entre os diplomados  estão:.

Evilazio de Araújo  Souto , eleito Prefeito em Tenório pelo PSDB na coligação Os Filhos da Terra Unidos pelo Bem de Tenório. Com 1.175 votos (55,45% dos votos). Natural de Juazeirinho, tem 40 anos, casado, empresário e tem o ensino Fundamental Incompleto

Silvana Fernandes Marinho de Araújo eleita Prefeita em Santo André pelo PT do B na coligação Com a Força do Povo. Com 1.269 votos (55,03% dos votos). Natural de Campina Grande, será a primeira mulher a administrar o município. Casada, 43 anos e é enfermeira.

Carleusa Castro Marques de Oliveira Raulino eleita Prefeita em Juazeirinho pelo PTB na coligaçãoConfirma Juazeirinho. Porque o Povo Merece o Melhor!. Com 5.114 votos (50,31% dos votos).Natural de Campina Grande, 43 anos, casada e é médica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário