quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CARTA NA MANGA: Cartaxo poderá adotar mesma manobra usada por RC e consolidar hegemonia política em JP


 Atende pelo nome de Lucélio Cartaxo (PT) a verdadeira carta na manga que dispõe o prefeito eleito de João Pessoa. Luciano Cartaxo (PT) para ocupação de um cargo estratégico na gestão petista a partir de janeiro de 2013. A articulação visa beneficiar o irmão gêmeo de Luciano, o atual superintendente da CBTU na Paraíba Lucélio Cartaxo      

Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora, dão conta que Luciano estuda aproveitar o irmão na superintendência da Enlur, autarquia cobiçadíssima por partidos e políticos da base aliada.       

PB Agora também soube que Lucélio Cartaxo abrirá mão do comando da CBTU na Paraíba para tentar conquistar um mandato eletivo no ano de 2014, ou uma cadeira na Assembléia Legislativa ou um assento na Câmara Federal.     

É digno de registro que nas ultima eleições, Lucélio abriu mão de um mandato de vereador praticamente certo, para não causar ciúmes nos aliados, beneficiando o seu grupo político.      

Caso se consolide a articulação, Luciano estará fazendo uso de uma manobra política adotada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que aproveitou o seu irmão Coriolando Coutinho no mesmo posto. É válido destacar que alem de gerenciar o lixo de nossa cidade, a Enlur é um grande cabide político, pois dispõe de diretorias estratégicas e um grande numero de servidores, principal moeda de troca política.    

Tal conjuntura evidencia que o lixo de João Pessoa precisa ser administrado por uma pessoa de ‘casa’, ou melhor, do mesmo ‘sangue’, Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo que o digam.   

PB Agora permanece atendo aos bastidores da política paraibana.  


PB Agora         

Nenhum comentário :

Postar um comentário