domingo, 16 de dezembro de 2012

Relatório da Caravana da Seca estará pronto dia 10 de janeiro

Relatório da Caravana da Seca estará pronto dia 10 de janeiro
 O deputado estadual Assis Quintans (DEM), responsável pela elaboração do relatório da ‘Caravana da Seca’, informou neste sábado (15) ao MaisPB, que o documento com os dados coletados durante os quatro dias os parlamentares percorreram todas as regiões do Estado estará pronto no dia 10 de janeiro de 2012. De acordo com Quintans as informações serão condensadas e depois impressas.

Antes disso, o parlamentar promete no próximo dia 20 de dezembro soltar algumas informações preliminares, pois, segundo ele, são muitas informações para serem trabalhadas.

O parlamentar falou também que no dia 10 de Janeiro, o presidente da Assembléia Legislativa vai reunir bispos e pastores que tem ações relacionadas à seca com a participação de representante das universidades, do Instituto Nacional do Semi-Árido (INSA), Emprapa e outras instituições para ouvir as conclusões e sugestões destas organizações.

“Não é só registrar o sentimento, o sentimento e o esquecimento do povo do interior. Precisa ser melhorada a eficiência das ações emergenciais e, principalmente, as ações estruturantes e transformadoras”, declarou.

A ‘Caravana da Seca’ composta pelos deputados estaduais paraibanos saiu de João Pessoa no último dia 04 de dezembro e só terminou do dia 07 após visitar várias cidades do Estado atingidas por uma das maiores secas dos últimos 30 anos.

MaisPB

Nenhum comentário :

Postar um comentário