O ex-deputado federal Álvaro Neto foi o entrevistado da Serra Branca FM na manhã deste sábado, 22, e mais uma vez falou sobre sua desfiliação do PMDB, partido que militou politicamente por vários anos.
Segundo Álvaro Neto, sua desfiliação do PMDB não afetou o seu relacionamento com o ex-governador José Maranhão, principal liderança do partido na Paraíba.
Álvaro Neto revelou que abdicou de disputar o mandato de deputado federal pelo PMDB por duas vezes para apoiar as candidaturas de Vital Filho (2006) e Nilda Gondim (2010), mesmo o ex-governador Maranhão insistindo para que o mesmo disputasse o mandato de deputado federal.
O ex-deputado disse ainda que nas duas eleições, em 2006 e 2010, o governador José Maranhão insistiu para que ele disputasse o mandato de deputado federal, porém, como já existia uma candidatura posta de Vital Filho e Nilda Gondim ele preferiu abdicar do convite.
Indagado sobre o futuro partidário, Álvaro disse que recebeu convite do PP, do ministro Agnaldo Ribeiro e do PEN, que na Paraíba é presidido pelo deputado Ricardo Marcelo.
VITRINE DO CARIRI
Nenhum comentário :
Postar um comentário