sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zé Maranhão nega ausência de Veneziano em reunião e descarta aliança com Ricardo

trocolli_maroca
O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira (20) que descarta aliança com Ricardo Coutinho no primeiro turno. “Acho essa possibilidade distante”. No entanto, o ex-chefe do executivo estadual não descartou uma eventual união do seu partido com o PSB para o segundo turno das eleições deste ano. “Existe uma possibilidade de isso acontecer no segundo turno”, afirmou Maranhão.
José Maranhão ainda declarou que o pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, também teria participado da reunião ocorrida em sua casa na manhã de ontem (19). O curioso, é que, o pré-candidato não foi visto numa foto do encontro divulgada pelas redes sociais.
Maranhão disse que a reunião foi para discutir a organização da convenção do partido que ocorrerá no próximo dia 29. O presidente da legenda na Paraíba disse ainda que a decisão do Supremo Tribunal Federal, que manteve o número de deputados na Paraíba, beneficia a aliança do PMDB com os demais partidos nas eleições deste ano. “Agora, as condições são diferentes. Nós somos aliados do PT”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário