quarta-feira, 25 de junho de 2014

Veneziano garante que disputará Governo da Paraíba

Veneziano garante que disputará Governo da Paraíba
 Em entrevista exclusiva concedida a Rádio Guarabira 90.7 FM, durante oPrograma Correio da Manhã com Rafael San e Jean Ganso, nesta quarta-feira, 25, Veneziano Vital do Rego (PMDB) assegurou que a candidatura própria do PMDB é inegociável e irreversível. Segundo Veneziano, ele tem sido vítima de uma rede de boatos que tenta fragilizar suas pretensões. De forma direta e enfática, Veneziano descarou qualquer possibilidade de ser candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), bem como, as negociações para integrar a chapa a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O pré-candidato também ressaltou que a convenção do PMDB acontecerá no próximo domingo (29), e contará com a presença em massa dos peemedebistas. Prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças do partido, devem participar  do evento que marcará a homologação da candidatura peemedebista ao governo do Estado. Ele espera que os imbróglios envolvendo a composição da chapa proporcional sejam resolvidos ainda hoje. - Não entrei pra brincar e enganar o povo, estou acostumado com dificuldades, por isso digo aos amigos de Guarabira e região que continuo na luta por uma Paraíba melhor -, não desisti, enfatizou Veneziano.

Os boatos sobre do fim da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo e a possibilidade de uma aliança com o PSDB também foram contestados pelo ex-senador José Maranhão, presidente estadual do partido. Segundo ele, na reunião realizada nesta sexta-feira (06) com a executiva da legenda, todos reafirmaram estar firmes em prol do nome do ex-prefeito campinense.

- A pré-candidatura de Veneziano é indiscutível. Ao contrário, todos na reunião já começaram a traçar projetos de campanha que começará a partir das convenções. Em momento nenhum se discutiu sobre a candidatura de Veneziano versus outro partido. Só faremos aliança se eles aceitarem a candidatura de Veneziano. Isso é uma hipótese improvável -, falou durante entrevista concedida à rádio Sanhauá.

Sobre a candidatura a vice, ele tanto admitiu o fechamento de uma chapa puro sangue como também levantou a hipótese de ter o deputado federal Wellington Roberto na vaga. - Roberto Paulino já disponibilizou seu nome como potencial do partido, mas isso é uma coisa que ainda está em andamento. Continuamos conversando com Wellington Roberto, de repente pode acontecer que ele saia como candidato a vice. A chapa ainda não está fechada está em aberta, inclusive, para conversarmos -, finalizou.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário