quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maranhão ameaça não disputar mandato se PMDB retirar Veneziano

Maranhão ameaça não disputar mandato se PMDB retirar Veneziano
Com uma história política toda de fidelidade ao PMDB, o ex-governador Zé Maranhão já avisou aos seus correligionários que não disputará nenhum mandato eletivo nas eleições deste ano, caso o partido desista  de concorrer ao governo do Estado e retire a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.

Essa informação foi dada nesta quarta-feira (11) por um parlamentar estadual que esteve com o ex-governador, recentemente, para conversar com o mesmo sobre as especulações em torno da retirada da pré-candidatura de Veneziano Vital e uma aliança política com o PSDB, que tem o senador Cássio Cunha Lima como pré-candidato, ou o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.

Segundo esse parlamentar, o ex-governador Zé Maranhão revelou que não disputará mandato nem participará do pleito eleitoral, se o PMDB retirar a candidatura de Veneziano. O ex-governador revelou ainda que até o momento não conversou nem discute aliança política, que não seja para ratificar e fortalecer o nome  do ex-prefeito de Campina Grande como candidato ao governo do Estado, e acrescentou que em nenhuma hipótese admite conversar sobre desistência de candidatura própria do PMDB.

O ex-governador Maranhão insiste que o PMDB tem que ter candidatura própria e acredita que junto com o Partidos dos Trabalhadores e outras legendas aliadas, a candidutura de Veneziano estará no segundo, com chances reais de vencer o pleito deste ano, revelou o parlamentar estadual.

Fonte: Edmilson Pereira

Nenhum comentário :

Postar um comentário