segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cássio diz que exonerações são ‘atos de covardia’ e desafia Ricardo a enfrentá-lo nas urnas

cassioO clima esquentou neste fim de semana em Campina Grande, durante evento em que o PSDC anunciou apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador.
Presente ao evento, o tucano usou seu discurso para chamar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para briga. “Eu tenho dito e vou repetir se Ricardo Coutinho quer brigar, que venha brigar comigo que sou senador, que não vá perseguir os mais pobres, que não vá perseguir os humildes, que não vá perseguir os indefesos, porque fazer o que está sendo feito com os indefesos, com os que não podem se proteger é sim um ato de covardia”, disparou.
Mais adiante, Cássio desafiou Ricardo a enfrentá-lo nas urnas e nos debates. “Que ele venha disputar a eleição comigo, que ele venha me enfrentar  nas urnas, que ele venha para o debate para que possamos levantar a nossa voz em defesa de todos aqueles que estão sendo humilhados, perseguidos e destratados”.
O pré-candidato a governador ainda se comprometeu a representar o povo da Paraíba na disputa contra o atual gestor. “Seremos essa voz em defesa da segurança pública, da saúde, da educação, do prestador de serviço, seremos a voz em defesa do agricultor, da mulher, do jovem, do trabalhador, seremos a voz do povo paraibano, do povo de João Pessoa, seremos a voz de Campina Grande que vai ecoar”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário