quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ricardo Coutinho minimiza pesquisas, revela existência de “esquemas” e faz premonição: “Quem sobe feito foguete, uma hora cai com a mesma velocidade”

Ricardo Coutinho minimiza pesquisas, revela existência de “esquemas” e faz premonição: “Quem sobe feito foguete, uma hora cai com a mesma velocidade”
Natural candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a minimizar, em entrevista nesta quarta-feira (18), os números das recentes pesquisas divulgadas na Paraíba, que o apontam como segundo colocado na disputa, atrás apenas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e fez uma premonição sobre a queda de adversários.

Inicialmente Ricardo Coutinho garantiu que detinha números internos que lhe davam uma margem satisfatória na disputa, porém não saía divulgando e tampouco utilizaria estratagemas ou negociações de pesquisas junto a institutos para tentar mudar os números divulgados.

“Eu aprendi uma coisa, aprendi a não parar muito tempo para ver pesquisa. Eu tenho pesquisas internas que sempre me conduzem evidentemente e essas são extremamente alvissareiras, mas tanto é que eu nunca divulgo pesquisa, eu nunca divulguei, eu nunca tive preocupação com isso porque eu acho que esses, e eu sei como se faz, porque já me ofereceram bastante pesquisas assim, sobem feito um foguete, chegam no meio dadisputa e começam a cair feito um foguete também, pois os primeiros números não correspondem a realidade, é assim que as coisas são”, falou.

Com um vocabulário coloquial, o governador disse que “prefere está na dele”. “Eu prefiro está na minha, tendo a minha palavra, meu compromisso, mostrando as coisas que eu fiz e dizendo que a partir desse trabalho que fiz é possível fazer mais, porque eu tenho credibilidade de fazer e de mostrar que fiz, de me comprometer com o futuro”, destacou.

Sem esquecer de alfinetar os adversários, o governador aproveitou para comparar o atual governo às gestõespassadas e disparou: “Quem passou e não fez nada, não tem credibilidade de se comprometer com o futuro, caso contrário teria feito anteriormente, é assim que eu vejo as coisas, simples assim”. O socialista disse que ainda que estava satisfeito com o trabalho, com a proximidade do período eleitoral e mostrou confiança.

“Eu to muito feliz com o que eu to vendo, não vou divulgar pesquisa nenhuma, mas as coisas estão crescendo, o reconhecimento, a gestão, quando a gestão é melhor, demora um pouco, mas o candidato vai chegar nessa gestão, é assim que vejo, por isso tenho tranquilidade nessas coisas todas e confio no trabalho enquanto força e instrumento necessário para fazer com que as pessoas avancem”, finalizou.

As declarações do governador foram veiculadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, na Arapuan FM.

Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário