Um dos protagonistas desse momento delicado da política paraibana, desencadeado após o racha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), tem sido o vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB).
Irmão do senador Cássio Cunha, Ronaldinho tem saído em defesa de seu grupo, atacando diretamente o governador Ricardo Coutinho. Na manhã desta terça-feira (03) em entrevista a Rádio Campina Grande, deixou transparecer que o socialista não apoiou o Maior São João do Mundo.
Ronaldo Filho disse que esperava muito mais da gestão de Ricardo Coutinho e pediu que o governador compreendesse o momento que a cidade está vivendo, tendo em vista o Maior São João do Mundo que terá início na próxima sexta (6), e não queira causar discussões.
– A Polícia Militar está mantendo um plano, em convênio com a prefeitura e em conjunto com o Governo do Estado, uma casa que fica ao lado do Parque do Povo onde vai ser um posto avançado da polícia – destacou.
Ao se referir ao evento paralelo que será promovido pelo governo estadual, como uma opção alternativa à programação municipal, Ronaldo disse que vê isso como uma afronta do governador diante de uma festa que já vem sendo realizada há mais de trinta anos
– Nem o meu pai, o poeta Ronaldo, ele respeitou e fez más referências ao meu pai, mas quando precisou o apoio do poeta ele foi lá. Parece que o governador não respeita nem só os vivos, mas os mortos também e é lamentável – finalizou.
PBAgora
Nenhum comentário :
Postar um comentário