quarta-feira, 25 de junho de 2014

DEPUTADO JOÃO HENRIQUE ANUNCIA APOIO A CÁSSIO CUNHA LIMA

O Deputado Estadual João Henrique (DEM) anunciou o seu apoio à pré-candidatura de Cássio Cunha Lima, ao Governo do Estado.

O Deputado esteve reunido em Campina Grande com o Senador tucano, acompanhado pela Prefeita Edna Henrique, Vice-prefeito Cajó Menezes, o ex-vereador Chuta, que foi candidato a Vice-prefeito pela oposição, Secretária de Saúde Lorena de Dr. Chico e de 11 dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro: o Presidente Bero de Bertino, Heleno de Amadeu, Raul Formiga, Toinho de Nequinho, Nem de Julia, Hélio Sandro, Luiz Berto, Leco de Chuta, Cícero Pedreiro, Lito de Dona Socorro e Tiba.

O vereador licenciado Paulo Sérgio não participou do encontro por motivos de saúde e com sua integração amplia o número de parlamentares monteirenses apoiando o projeto de Cássio.

Segundo o Deputado Democrata, a decisão foi tomada após ouvir as lideranças que lhe apoiam em todo o Estado, cuja maioria prefere apoiar a candidatura de Cássio, como candidato ao Palácio da Redenção, pelo PSDB partido ao qual é filiado a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, principal município de sua base política.

Ele afirmou que desde a campanha de 2010 segue a orientação de Cássio Cunha Lima, não havendo motivos para mudar.

“Em alguns municípios, por conta de contingências locais, talvez alguns amigos que me apoiam não possam seguir a nossa orientação para a eleição majoritária, posição que respeito, até pela nossa formação democrática. Estamos acompanhando o pensamento da maioria dos nossos amigos que decidiram apoiar o senador Cássio Cunha Lima, como pré-candidato ao Governo do Estado”, comentou João Henrique.

Nenhum comentário :

Postar um comentário