domingo, 29 de junho de 2014

Que aliança? Vital dispara contra RC e diz que governador não representa ideal do PMDB

vital_convençãoQuem acordou neste domingo (29) acreditando que o PMDB fecharia uma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e até que os peemedebistas indicariam a deputada Nilda Gondim como candidata a vice-governadora, não sabiam que as divergências políticas entre as duas legendas jamais seriam superadas. Mesmo diante da confirmação da candidatura de Vital do Rêgo Filho, durante a convenção, algumas especulações sobre reviravolta surgiram, mas Vitalzinho tratou de desfazer os boatos e partiu para o ataque contra Ricardo.
“Estamos aqui como sempre estivemos nos últimos quatro anos, defendendo aquilo em que acreditamos. Nós não poderíamos mudar de uma hora para outra para um modelo que não nos representa, mudando nosso ideal. Estamos aqui como sempre estivemos, na oposição”, disparou Vitalzinho contra os boatos de aliança com Ricardo Coutinho e descartando veementemente qualquer possibilidade de isso ainda vir acontecer.
Vitalzinho acrescentou, ainda, que “nós estaríamos nos contradizendo se fizéssemos isso”. O agora candidato a governador pelo PMDB, emocionado, falou ao irmão, Veneziano Vital do Rêgo, que desistiu de disputar a vaga.
“Veneziano. É por você, pelo seu ideal que estamos aqui. E tenho certeza que os companheiros que saíram do nosso lado irão voltar. A nossa ata da convenção estará aberta para receber o PT. Estivemos falando com nosso querido amigo Rui Falcão e dissemos a ele que não fecharemos a chapa enquanto não tivermos um membro do PT nela”, afirmou Vitalzinho deixando claro que não vai seguir o PT e que os petistas é que voltarão para os braços do PMDB.

Nenhum comentário :

Postar um comentário