quinta-feira, 19 de junho de 2014

Leo Gadelha nega ter recebido bases de Ruy para apoiar Cássio

Leo Gadelha nega ter recebido bases de Ruy para apoiar Cássio
O deputado estadual Leonardo Gadelha comentou a informação de que estaria conversando com integrantes da base do deputado federal Ruy Carneiro, inclusive com o prefeito da cidade de Catolé do Rocha.

Ainda de acordo com o fato, o diálogo teria ocorrido com o objetivo de que o deputado dê apoio ao pré-candidato Cássio Cunha Lima na busca pelo governo do estado. Deputado Gadelha falou que a conversa nunca existiu e que as informações não são verdadeiras. “Nunca tive a oportunidade de estar com o prefeito de Catolé do Rocha. Tenho dele a melhor impressão possível, mas isso não passa de boatos”, disse o deputado.

Porém, o parlamentar fez questão de destacar que há, sim, a possibilidade deste diálogo, pois, segundo ele, no seu partido ainda não está nada definido quanto a quem irá apoiar, mas afirmou que não se pode colocar “a carroça na frente dos bois”. “No partido há quem defenda a tese de que devemos marchar juntos com Cássio Cunha Lima. Mas há quem defenda que devemos caminhar com o PT e o PMDB”, revelou. Leonardo Gadelha acrescentou que em breve o partido deverá reunir-se para pare decidir que rumo tomar.

“Iremos afinar o discurso para que possamos tomar uma decisão onde se respeite a vontade da maioria, mas também não atropele o desejo da minoria. Que todos se sintam contemplados de alguma forma e é isso que a direção irá buscar”, concluiu.



PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário