domingo, 29 de junho de 2014

PTC sacramenta Walter Brito para o Senado e apoio a Cássio

PTC sacramenta Walter Brito para o Senado e apoio a Cássio
A executiva estadual do PTC na Paraíba  homologou a candidatura avulsa do empresário Walter Brito na disputa pelo Senado Federal, na manhã deste domingo (29), durante convenção do partido. O evento foi realizado no auditório do Hotel Xenius, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, com as presenças de vários militantes e lideranças do partido.

Na ocasião a executiva anunciou ainda que vai seguir a orientaçãonacional  e apoiar a candidatura do PSDB no âmbito nacional e também estadual. “Para presidência da República vamos apoiar o nome de Aécio Neves e para o Governo da Paraíba nosso apoio será de Cássio Cunha Lima”, declarou Walter Brito, presidente do partido.

Agora candidato ao Senado, Walter Brito fez um discurso mostrando que a postulação é humilde, mas com disposição para batalhar em prol da vitória. Ele convocou os militantes para trabalharem com determinação, pois só as urnas podem dar o resultado.

“Temos projetos, propostas e apoios por todo Estado. Queremos políticas públicas voltadas para os evangélicos, para a sociedade em geral. Somos humildes, mas com fé em Deus nada é impossível”, disse Brito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário