segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mágoa: Rômulo diz que nunca mais pronunciará o nome de RC

Mágoa: Rômulo diz que nunca mais pronunciará o nome de RC
 Aproveitando a convenção do PSD realizada na manhã desta segunda-feira (30) em Campina Grande, o agora candidato a deputado federal Rômulo Gouveia classificou como um ato de visão pequena e postura reprovável, a decisão do governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB), de demitir todos os servidores ligados ao gabinete do vice governador.

Ele declarou que a atitude do governador mostra que ele nunca esteve preparado para o cargo, mostrando uma postura diferente em qualquer situação inesperada.

– Fui surpreendido. A constituição me garante o direito de entrar na Justiça. É um ato inconstitucional, antirrepublicano e de uma visão pequena. Acho que o governador não estava preparado para ser governador, e nos embates ele mostra essa postura reprovável. Isso pra mim é muito pequeno – ressaltou.

Em um prolongado discurso, Rômulo Gouveia fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), por força do rompimento anunciado na última semana. - A partir de hoje, não chamarei mais o seu nome (Ricardo), para não sujar a minha boca – bradou Rômulo.

Em seguida, o vice passou a elencar os ex-amigos do governador que se converteram em seus desafetos a exemplo do ex-prefeito Luciano Agra (JP), vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), ex-secretário e professor Lúcio Flávio, ex-secretária Roseana Meira, entre outros.


Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário