quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SECRETÁRIOS SE REÚNEM SEM A PRESENÇA DE RICARDO E NEGAM QUE PAUTA SEJA A INSATISFAÇÃO DE ALIADOS

Sem a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), os secretários do governo se reuniram nesta quinta-feira (24) na PBTur para discutir pautas administrativas, segundo o secretário de Saúde, Wladson de Souza. O auxiliar negou que o assunto principal do encontro fosse uma possível insatisfação de aliados políticos que estariam se queixando.

“Eu, pelo menos, converso praticamente todos os dias com vários deputados da base. A gente tem tido realmente um diálogo muito franco e correto com todos e eu acho que todo deputado da base tem abertura suficiente para tratar com qualquer secretário do governo. Eu acho que esse não está sendo o mote que nós estamos discutindo hoje e nem nós estamos focando nisso, acho que essa discussão não está sendo mais presente”, afirmou Waldson.

Segundo o secretário, “a gente está discutindo agora o que é que a gente tem que fazer administrativamente para a conclusão de tudo que já foi feito e o governo tem um trabalho muito grande, acho que nós temos o melhor período de governo da história. É muita obra. Na saúde já são mais de 50 inaugurações, são mais de dois bilhões e meio investido, é muito dinheiro investido. No próprio DER nunca se viu uma quantidade de obras, de rodovias como as que têm tido agora”.
FONTE: NICE ALMEIDA COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA - POLÍTICAPB

Nenhum comentário :

Postar um comentário