quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Após aprovado, título de cidadão pessoense a Eduardo Campos gera bate boca na CMJP

Após aprovado, título de cidadão pessoense a Eduardo Campos gera bate boca na CMJP
 Os vereadores de João pessoa estão criando a maior polêmica em torno de um título de cidadão pessoense ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O motivo é que a propositura que foi do vereador Bira (PT) que era do PSB na época foi trazido à tona nos últimos dias pelo vereador Renato Martins (PSB) e apoiado pelo também vereador Felipe Leitão (Solidariedade), foi aprovado, mas alguns foram terminantemente contra a decisão de aprová-lo.

Bira elogiou Eduardo, apesar de antecipar que não votará nele caso seja confirmado como candidato a presidente da República no ano que vem. Ao citar suas qualidades, disse que Campos é um grande governador para Pernambuco e que contribuiu com a alocação de recursos para a Estação Ciência, motivo pelo qual teria decidido homenageá-lo, à época, com a honraria.

Bira que foi o autor da primeira propositura de homenagem ao governador do estado vizinho ainda alfinetou dizendo que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB) tinha muito o que aprender com Campos.

O vereador Fuba (PT) foi contra e chamou de vergonha a aprovação do título.

Já o parlamentar da Capital João Almeida (Solidariedade) disse que a propositura não tinha nada demais para gerar tanto conflito na Câmara Municipal e lembrou que também foi aprovado com essas divergências a homenagem ao presidente da Energisa, em propositura do vereador Fernando Milanez (PMDB).

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) ficou indignada com a lembrança da homenagem ao presidente da Energisa, da qual ela foi contra e atacou os vereadores que aprovaram o título para quem ela julgou de injusto.

Vanessa de Melo com informações de Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário