quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais um integrante do blocão defende nome de Aguinaldo Ribeiro para disputar o Governo

Mais um integrante do blocão defende  nome de Aguinaldo Ribeiro para disputar o Governo
Daniella: "Veneziano foi à justiça para derrubar a minha candidatura. Ricardo não fez nada do que prometeu a Campina”

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) confirmou o seu desejo pessoal pela candidatura do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a governador em 2014. As declaração foram concedidas ao rograma Conexão Direta.

Ela revelou que nos momentos de privacidade familiar, como em almoços de domingo, ela lhe recomenda ser candidato.

“Torço para que ele seja. Domingo mesmo eu tava saindo do carro com ele, eu peguei no braço dele e brinquei: eita candidato", disse a deputada.

Ainda segundo Daniella, “cada partido do blocão apresentará um nome e o segundo critério.será uma pesquisa para escolher o nome do ungido”. Ela negou, no entanto, que esteja faltando coragem ao ministro para disputar o Governo da Paraíba.

“Ninguém é candidato de si mesmo. Em princípio, o projeto é ele federal e eu estadual, mas a eleição majoritária é possível. Quem não arrisca nada, arrisca tudo”, afirmou.

A deputada alega que existem das candidaturas postas: “a do governador Ricardo Coutinho e a do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo e, nesse cenário, as pessoas estão cansadas dos mesmos nomes. As pessoas anseiam algo novo”, defende Daniella.

“O blocão vai ter candidato a governador”, reafirmou.

Ela também comentou a relação de atrito que mantém com os dois pré-candidatos ao governo.

“O ex-prefeito Veneziano foi à justiça para derrubar a minha candidatura, usando um candidato no PT. Ricardo Coutinho não fez nada do que prometeu a Campina”, justificou.

Ela também criticou a conduta do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

" O PP faz oposição a gestão do PSDB em Campina Grande. Romero na condição de aliado não fez uma cobrança publicamente do que Ricardo Coutinho prometeu a Campina. Criticava o lixo deixado pela gestão anterior, mas conseguiu ser ainda pior", acusou.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário