quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pedro Leonardo abandona carreira de cantor

pedroPedro Leonardo grava novo clipe e se despede da carreira de cantor

Pedro Leonardo gravou o clipe da canção “Nasci de novo” nesta quarta-feira (23), no Espírito Santo. O artista aproveitou para se despedir da carreira de cantor. Agora ele vai se dedicar a ser apresentador.

cantor contou que a música é um agradecimento à vida após ter sofrido um grave acidente de carro em Minas Gerais, em abril de 2012. Sobre a escolha do Espírito Santo, ele explicou: “O próprio nome desse estado já justifica a escolha”.
Após 81 dias internado, o agora ex-sertanejo comentou que a sequela do acidente foi a perda da memória. Os 30 dias antes e os 30 dias depois “sumiram” de sua cabeça.
‘O pior já passou. Hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo’, afirmou ao jornal “ES TV”, filial da TV Globo no estado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário