O senador Vital do Rego Filho (PMDB) em evento nesta quarta-feira (22) em Campina Grande, quando realizou seu recadastramento biométrico deu entrevista a vários meios de comunicação e falou com o PB Agora.
Indagado sobre a política, Vital disse que não é bom trabalhar com hipóteses e que o PSDB no momento é 'carta fora do baralho'.
Indagado sobre a política, Vital disse que não é bom trabalhar com hipóteses e que o PSDB no momento é 'carta fora do baralho'.
"Não podemos trabalhar em cima de hipóteses. Até hoje, o PSDB faz parte do Governo no campo dos partidos da aliança que elegeram Ricardo Coutinho (PSB) e é a legenda que avaliza tudo aquilo que nós queremos mudar. Nós somos oposição. O povo da Paraíba escolheu o seu caminho e agora estão tensos e ansioso pela mudança. Eu não acredito nesse governo do PSB".
Apesar de um colunista de um site nacional sentenciar que Vital deve ficar com o Ministério do Turismo, o senador destacou em seu discurso que ainda pode ser o nome do Ministério da Integração Nacional como quer o PMDB e desconversou sobre qualquer tema que não fosse a luta pela transposição.
"Eu quero priorizar a transposição, a integração das vias do Rio São Francisco com a junção de bacias. Eu vou lutar por isso em qualquer condição, seja como cidadão, senador, homem público ou em qualquer outro cargo. Estou focado e comprometido com essa obra".
Sobre conseguir mais de um palanque para Dilma Roussef (PT), o senador disse que vai lutar por um único e forte palco para expor o projeto de continuidade do Governo petista.
"Eu espero que ela possa ter o palanque da aliança PMDB, PT, PP e PSC. Nós estamos construindo este palco e esperamos que ele possa servir de artefato para a exposição do projeto de continuidade do Governo Dilma".
Perguntado em relação a como está o trabalho de Vital em busca de melhorias para o Estado, o senador destacou que todos os senadores estão unidos pela Paraíba.
"Estamos trabalhando institucionalmente pelo melhor para o nosso Estado. Tanto Cássio, tanto Cícero quanto Vital do Rego.
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário