sábado, 25 de janeiro de 2014

Aécio e Campos divergem em relação à candidatura de Cássio

Aécio e Campos divergem em relação à candidatura de Cássio
Em sua coluna deste sábado (25), na revista Época, o jornalista Felipe Patury publicou que o pré-candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB), não abre mão de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dispute o governo da Paraíba nas eleições 2014.

O jornalista ainda frisou que diferentemente de Aécio, o socialista Eduardo Campos (PSB), também pré-candidato à presidência, tenta convencer o paraibano a apoiar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela reeleição.

De acordo com o jornalista, o motivo de Campos seria que Cássio é o responsável da boa relação entre os dois presidenciáveis, se sair candidato, passa a ser motivo de disputa.

Veja a nota na íntegra:

Cássio Cunha Lima se equilibra entre Aécio e Campos O presidenciável tucano Aécio Neves insiste para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dispute o governo paraibano. Já Eduardo Campos, presidenciável do PSB e governador de Pernambuco, tenta demovê-lo. O socialista quer convencer Cunha Lima a apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba. O argumento: Cunha Lima é fiador da boa relação de Aécio com Eduardo. Como candidato a governador, passaria de fiador a motivo de disputa.

Redação

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário