Depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, a equipe carioca venceu por 6 a 5 nas penalidades e se classificou às semifinais da Copinha.
Aos dois minutos, Denílson perdeu chance clara para o Flu na entrada da pequena área. Na sequência, o Inter quase abriu o placar em cabeçada de Bruno Henrique. Euller, para os cariocas, e Carlinhos, aos gaúchos, também ficaram perto de mexer no marcador. Porém, não conseguiram.
A disputa, então, foi para os pênaltis. Ambos os times perderam a primeira cobrança, e, após mais um erro de cada time, a decisão foi para os chutes alternados. Jackson defendeu a cobrança de Leonardo, mas Caíque acertou a trave e desperdiçou a chance de dar a vaga para o Inter.
Na sequência, os times fizeram mais dois gols casa e, então, o Colorado foi castigado. Após Nogueira marcar para o Flu, Eduardo parou no goleiro Matheus, que garantiu a classificação tricolor às semifinais.
Agora, o Fluminense aguarda o vencedor da única partida de quartas de final restante, entre Corinthians e Paraná, para saber quem será o seu adversário por uma vaga na grande final.
O próximo duelo está marcado para esta quarta-feira. Do outro lado da chave, Santos e Atlético-MG brigarão pela outra vaga na decisão da Copinha.
Gazeta Press
Nenhum comentário :
Postar um comentário