Por volta das 19h da última quinta feira (23), uma guarnição da polícia Militar efetuava rondas nas proximidades na Alça Rodoviária Dr. Edmir Xavier, em Catolé do Rocha (PB), nas proximidades do Contorno Motel, quando se deparam com um veículo abandonado, com a mala aberta e a chave na ignição.
Suspeitando que algo de errado poderia estar acontecendo, os policiais começaram imediatamente uma varredura no local. Quando de repente foi encontrado um animal, sendo uma jumenta, amarrada na cerca de arame farpado, assim como também avistaram um homem em atitude suspeitas.
O suspeito foi identificado como sendo, Francisco Batista da Silva Neto, 51 anos, solteiro, marchante, residente no Bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, que depois de constatar a presença da polícia, tentou se evadir do local, mas foi alcançado pelos policiais.
Segundo relato da PM o acusado esboçou reação a prisão, dando socos e pontapé, além de agressões verbais, mas mesmo assim foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia.
Ainda segundo relato dos policiais, a roupa do suspeito foi encontrada dentro de uma cocheira, e as sandálias estavam debaixo do animal. A vagina da jumenta estava suja de substância semelhante à sêmen humano, o que confirma a prática de zoofilia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário