O senador cotado para disputar o governo do Estado este ano, enfatizou na entrevista concedida a Rádio Mais FM, de Uiraúna, que chegou o momento do PSDB avaliar as ações de governo socialista. Segundo o tucano, o socialista teve três anos para trabalhar pela Paraíba. A entrevista repercutiu na manhã desta quarta-feira (15), nas emissoras de Campina Grande, e alguns colunistas políticos interpretaram como sinal de futuro rompimento.
Porém, segundo o tucano essa é a hora de avaliar a gestão do socialista para decidir se a aliança será mantida ou rompida.
- Os três anos iniciais do governo de Ricardo eu disse repetidamente que os termos políticos deveriam ficar para 2014, porque na Paraíba existe muito embate. Eu mesmo sofri na pele com isso. Deixei o mago trabalhar, não coloquei empecilho na sua gestão administrativa e agora chegou o tempo que o partido vai avaliar o governo, que teve três anos para realizar seu trabalho – revelou.
Cássio salientou que o PSDB vai avaliar os dois caminhos que defendem: a manutenção da aliança e reeleição de Ricardo, e a possibilidade sua candidatura que muitos defendem. O senador diz que seu nome é sempre liberado.
PBAgora
Nenhum comentário :
Postar um comentário