quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vené garante que está aberto para conversa com partidos da oposição

Vené garante que está aberto para conversa com partidos da oposição
 Pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu que está aberto para conversar apenas com partidos que fazem oposição ao atual chefe estadual do Poder Executivo, e estão insatisfeitos com o modelo de gestão implantado pelo governo socialista.

Segundo ele, o PMDB só irá conversar com quem tenha disposição de combater o atual governo. Em relação aos boatos dando conta de que o PMDB poderia apoiar uma eventual candidatura do PSDB, Veneziano negou categoricamente. Ele enfatizou que o partido já decidiu pela candidatura própria, e desde o ano passado tem trabalhando essa candidatura no sentido de construir um programa de governo capaz  de recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento. Ele garantiu que pré-candidatura peemedebista vem se fortalecendo a cada dia, e recebendo apoios de lideranças políticas de todo o Estado.

Veneziano afirmou ainda que as notícias que envolvem o nome do irmão, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) em supostas declarações de apoio ao PSDB, são apenas especulações. “O PSDB na Paraíba é apoiador de Ricardo Coutinho, e eu não posso trabalhar com hipóteses de conversações enquanto este partido, ou qualquer outra legenda, esteja próximo ao governador” retrucou.

Percorrendo toda `a Paraíba em busca de apoio para o seu projeto, Veneziano se reuniu nos últimos 15 dias, com o presidente do PR, deputado Wellington Roberto, com o ex-governador José Maranhão e com o prefeito Leto Viana (PTN), de Cabedelo e com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Além do mais, ele tem realizado visitas a vários municípios do Estado, onde tem conversado com prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e demais lideranças políticas.

O peemedebista também deverá conversar nos próximos dias com o ex-senador Wilson Santiago (PTB),que também acenou com a possibilidade celebrar uma aliança com o PMDB.”Estamos aberto a conversar com todas as forças que fazem oposição ao atual governo socialista” disse.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário