terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Após adiamentos, TCE analisa e aprova as contas de 2012 do Governo do Estado


Após adiamentos, TCE analisa e aprova as contas de 2012 do Governo do Estado
O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido extraordinariamente nesta segunda-feira (27), emitiu, por unanimidade, parecer favorável à aprovação das contas de 2012 do governador Ricardo Coutinho.

Também foram aprovadas as prestações das contas relacionadas a períodos curtos de ocupação do cargo de governador pelo vice Rômulo Gouveia e pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, em ambos os casos, em razão de ausências curtas do titular.

O relator do processo, conselheiro Arthur Cunha Lima, teve seu voto acompanhado pelos também conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Umberto Porto e André Carlo Torres Pontes. Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 145ª Sessão Extraordinária do TCE iniciou-se às 14h e teve seu encerramento às 21h. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.

O exame das contas do Governo do Estado, referentes ao exercício de 2012, inicialmente agendado para última quarta-feira, dia 15, foi adiado para o dia 27 de janeiro (segunda-feira). A mudança de data foi motivada pelo falecimento de um cunhado do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário