terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Santiago descarta participação do PTB em blocos e diz que quer vaga na chapa majoritária

Santiago descarta participação do PTB em blocos e diz que quer vaga na chapa majoritária
INDEPENDÊNCIA: Santiago descarta participação do PTB em blocos e afirma: “Vamos buscar espaço na chapa majoritária”

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, revelou em entrevista a uma rádio de João Pessoa que o desejo da legenda sempre foi buscar uma vaga numa chapa majoritária, mas descartou participar de bloco A, B ou C.

Para o líder partidário, o mais importante será formar uma aliança, com a condicional da vaga na majoritária. O apoio da legenda, segundo ele será para o candidato que melhor representar as oposições, descartando assim uma aliança com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O que eu quero é que o partido saia fortalecido e isso só será possível elegendo deputados e participando de uma chapa vitoriosa na majoritária”, salientou.

Sobre a legenda apoiar ou não o nome da presidente Dilma Roussef (PT), Santiago não descartou a possibilidade, mas também não tirou 'do baralho' a chance de apoiar um nome de oposição à presidente.

“Alguns partidos da base estarão liberados em palanques isolados ou montando outros palanques para própria candidatura”,finalizou.

Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário