segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rômulo diz que não disputará a vice e anuncia que será candidato ao Senado


Rômulo diz que não disputará a vice e anuncia que será candidato ao Senado
O que vinha sendo motivo de especulação deixou de ser. O atual vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, anunciou neste final de semana que não mais disputará a reeleição e será candidato a única vaga ao Senado Federal. “Já decidi. Sou candidato ao Senado", reafirmou Rômulo, no último sábado (27), durante festa de comemoração de aniversário do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.

Indagado se a pretensão do ex-senador Wilson Santiago, que também quer ser candidato ao Senado,  não se confrontaria com a sua, o vice-governador Rômulo Gouveia afirmou: De jeito nenhum, quanto mais candidatos melhor, eu acho. Se Wilson quiser ser candidato ao Senado, pra mim não tem problema nenhum. “Sou candidato, tenho visitado o Estado, recebido muitos apoios, e não vou mais recuar.”

Rômulo Gouveia antecipou ainda que apoia a reeleição do atual governador Ricardo Coutinho  e adiantou que irá trabalhar para manter a aliança política vitoriosa de 2010. "Estamos não só apoiando a reeleição do governador Ricardo, como também estamos trabalhando para ampliar nosso arco de alianças", reforçou o vice-governador Rômulo Gouveia.


Fonte: PBHOHE

Nenhum comentário :

Postar um comentário