terça-feira, 16 de abril de 2013

José Maranhão revela como está o relacionamento com Santiago e surpreende

José Maranhão revela como está o  relacionamento com Santiago e surpreende
Após racha, José Maranhão revela como está ‘o nível de relacionamento’ com Wilson Santiago e surpreende

Amigos, amigos, política a parte. É esse o clima entre o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o ex-senador Wilson Santiago (PTB) após o racha político da dupla no início desde ano. Em entrevista a reportagem do PB Agora o mestre de obras classificou o relacionamento com o ex-aliado como sendo ‘um dos melhores possíveis’.

Maranhão destacou que é amigo de Santiago e que o ex-aliado não tem motivos para ter mágoas do PMDB visto que, segundo o próprio ex-governador “Ninguém foi mais prestigiado pelo PMDB que Wilson Santiago”.

O ex-governador lembrou que Santiago cresceu no PMDB, firmou-se no PMDB, foi eleito deputado estadual, federal e ainda passou quase um ano no Senado pela legenda generosa do PMDB.

“Um líder político não pode ser mais amigo de outro líder como eu sou de Wilson Santiago, eu sou amigo dele, apesar da discussão em torno da presidência do partido e da saída dele, a nossa relação pessoal continua a mesma. Quando me encontro com ele, a nossa conversa é amena e cordial”, relatou. Maranhão lembrou que a relação de amizade com Santiago se deu antes mesmo do ex-correligionário ingressar no PMDB, ainda na época que ele pertencia ao PDT

“Ninguém no Governo do PMDB foi mais prestigiado que ele”, garantiu.

Nessa ultima semana, Santiago deu uma declaração não descartando a união do PTB em uma parceria politica com o PMDB. Na ocasião ele destacou que pode conversar com todas as forças e que a decisão sobre o rumo político será tomada apenas após as convenções, que acontecem dia 26.


PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário