sexta-feira, 19 de abril de 2013

Adilson Conserva presta esclarecimentos a população Tenorense

Quero aqui tranquilizar a todos aqueles que acreditaram em mim, em meu  Vice-Prefeito e em nosso projeto de Governo, pois a Justiça esta sendo feita e a audiência de ontem  foi um sucesso. Vale salientar que o advogado das partes contraria pediu até copia dos processos para entrar com recursos, ou seja, antes mesmo da sentença proferida já se sentiram derrotados. 

Estou certo que não perdi por maioria de votos, pelo contrario, tive quase mil votos, perdi mesmo por compra de voto. “O pior mentiroso é aquele que se engana com suposições e mentiras que ele mesmo cria” Além de se alto enganarem, tentaram também persuadir a população com queimas de fogos e musicas chulas, tudo isso retratou mais uma vez o desespero estampado em cada ação dessas pessoas. 

Sei que o mal não vence o bem, nem a mentira vence a verdade e assim a impunidade jamais será absoluta. Como disse o saudoso e inesquecível senador Ronaldo Cunha Lima: “É melhor conter a revolta, contar os dias e esperar a volta”. 

Finalizo dizendo que acredito na justiça daqueles que formam os tribunais e tenho fé em Deus que a justiça será feita, assim me inspiro no ministro Joaquim  Barbosa. Fiquem com Deus, estou com ele.

Adilson Conserva

Nenhum comentário :

Postar um comentário