|
JUAZEIRNHO – Marcus Gusmão, advogado da coligação Juazeirinho Segue em Frente, que teve como candidato a prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), concedeu entrevista exclusiva ao helenolima.com na tarde desta quinta-feira (25) e disse estar convicto de que hopuve fraude eleitoral em Juazeirinho nas eleições do ano passado, quando o ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008), teve o seu nome substituído na véspera pelo de sua mulher, Carleusa Marques (PTB), que venceu a campanha.
“Nesta AIJE, colocamos como objeto, a inequívoca fraude, que foi praticada pelo senhor Fred e pela senhora Carleusa, em que, de maneira dolosa, ou seja, já premeditada, fizeram uma alteração de candidatura na véspera das eleições, prejudicando a soberania popular e a liberdade de voto das pessoas”, afirma o bacharel em direito, que veio diretamente de Brasília para atuar neste caso.
Ao ser indagado sobre a possibilidade de Carleusa vir a perder o mandato, Gusmão foi enfático e encheu de esperança os eleitores de Bevilacqua.
“Acredito que são grandes as possibilidades da prefeita vir a perder o mandato. Colocamos essa tese com total crença, porque realmente foi perpetrada uma fraude, não tem o que se discutir. É uma matéria puramente de direito e a Lei foi burlada por eles aqui em Juazeirinho”, confia o advogado, que pertence a banca de Michel Saliba.
Fonte: helenolima.com
|
|
|
Nenhum comentário :
Postar um comentário