terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereador diz que espera encontrar cara-metade e avisa; “Quero respeito”

Vereador diz que espera encontrar cara-metade e avisa; “Quero respeito”
EXCLUSIVO: menor vereador do país revela bastidores de vida ‘amorosa’ , diz que espera encontra cara-metade e avisa; “Querorespeito e sinceridade!”

Eleito no último dia 7 de outubro com 2.548 votos para um mandato de quatro anos em João Pessoa, o anão Santino (PT do B) que tem 72 anos de idade, abriu o coração durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta terça-feira (16) e contou que está ‘disponível’ para novos relacionamentos amorosos e estabeleceu um perfil para as futuras pretendentes, a sua companheira deve ser sincera e responsável.

Inicialmente o funcionário público aposentado contou a nossa reportagem, que o assédio aumentou após a vitória:

“É claro que aumentou, muita gente me procurando, telefonando, recebo a todos de bom gosto graças a Deus, quero saber que sou amigo de todo mundo”, contou.

Com bastante curiosidade, o PB Agora quis saber da vida amorosa do futuro parlamentar, pregando o bom romantismo, Santino contou que o seu coração está muito bem, porém falta uma companheira.

“Ainda estou me preparando para ter uma dona do meu coração, meu coração está aberto!”, risos. Ao PB Agora, Santino estabeleceu o perfil que pretende encontrar na futura ‘namorada’.

“Hoje em dia o negócio, não está igual à antigamente, sou uma pessoa antiga e quero uma pessoa que viva comigo, quero uma companheira que entenda o que eu entendo”, confidenciou.

O futuro parlamentar também enumerou alguns valores indispensáveis em um futuro relacionamento.

“Tem que ter respeito e sinceridade”, contou o solteiro que quer acabar com a solidão em sua vida.

POSSE: quanto à expectativa em assumir o mandato em janeiro, Santino contou que já providenciou um paletó especial para a posse.

“O paletó já tá prontinho em casa! A gravata também já foi comprada e só estou esperando o dia que vou iniciar a minha luta!”, concluiu.

Com 1,08 metros de altura, Santino Feliciano da Silva, ganhou destaque nacional após ter sido eleito vereador em João Pessoa e tem na luta contra a discriminação e defesa dos deficientes suas principais bandeiras de luta.

Defesas que podem em breve ganhar mais eco e significado com a presença de uma companheira, que pode colaborar, com o crescimento profissional e sentimental de um vereador pequeno na estatura e que pensa como um gigante.

Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário :

Postar um comentário